Objetivo
Este curso tem como foco os gerentes podem inovar novas estratégias e modelos de negócios para permitir que sua organização prospere na visão geral da era digital. Os estudos de caso incluirão trilhas digitais, bem como empresas tradicionais que estão se adaptando à era digital.
Os principais temas de aprendizagem do curso incluem:
- Compreensão dos comportamentos dos clientes digitais
- Modelos de Negócios
- Dados importantes e como criar dados como um ativo estratégico
- Inovação através da Experimentação: testes AB e produtos viáveis mínimos
- Traduzindo o Lean Startup para Enterprise Scale Innovation
- Dominando Modelos de Negócios Disruptivos
Ementa
- 5 DOMÍNIOS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
- REDES DE CLIENTES E O NOVO CAMINHO PARA A COMPRA
- COMPREENDER OS COMPORTAMENTOS DO CLIENTE DIGITAL
- MODELOS DE NEGÓCIOS DE PLATAFORMAS
- CONCORRÊNCIA, DESINTERMEDIAÇÃO E CONCORRENTES ASSIMÉTRICOS
- CONSTRUINDO DADOS COMO UM ATIVO ESTRATÉGICO PARA O SEU NEGÓCIO
- DADOS IMPORTANTES NO TRABALHO: NOVOS DADOS, NOVAS FERRAMENTAS E MODELOS DE VALOR
- INOVAÇÃO ATRAVÉS DA EXPERIMENTAÇÃO: TESTE AB E VÁLIDO MÍNIMO
- TRADUZINDO O LEAN STARTUP PARA ENTERPRISE SCALE INNOVATION
- ADAPTANDO SUA PROPOSIÇÃO DE VALOR
- DOMINANDO MODELOS DE NEGÓCIO DISRUPTIVOS
- RUPTURA SOBREVIVENTE -: 6 RESPOSTAS INCUMBENTES A UM DESAFIADOR DISRUPTIVO
- LIDERANÇA E MARCOS DE IMPACTO DO VALOR DO CLIENTECarga Horária
24 horas/aula.
Facilitador
A Definir