TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PARA NEGÓCIOS: LIDERANDO A EMPRESA PARA 4ª REVOLUÇÃO INDUSTRIAL

By 9 de fevereiro de 2018 No Comments

Objetivo

Este curso tem como foco os gerentes podem inovar novas estratégias e modelos de negócios para permitir que sua organização prospere na visão geral da era digital. Os estudos de caso incluirão trilhas digitais, bem como empresas tradicionais que estão se adaptando à era digital.

Os principais temas de aprendizagem do curso incluem:

  • Compreensão dos comportamentos dos clientes digitais
  • Modelos de Negócios
  • Dados importantes e como criar dados como um ativo estratégico
  • Inovação através da Experimentação: testes AB e produtos viáveis mínimos
  • Traduzindo o Lean Startup para Enterprise Scale Innovation
  • Dominando Modelos de Negócios Disruptivos

Ementa

  • 5 DOMÍNIOS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
  • REDES DE CLIENTES E O NOVO CAMINHO PARA A COMPRA
  • COMPREENDER OS COMPORTAMENTOS DO CLIENTE DIGITAL
  • MODELOS DE NEGÓCIOS DE PLATAFORMAS
  • CONCORRÊNCIA, DESINTERMEDIAÇÃO E CONCORRENTES ASSIMÉTRICOS
  • CONSTRUINDO DADOS COMO UM ATIVO ESTRATÉGICO PARA O SEU NEGÓCIO
  • DADOS IMPORTANTES NO TRABALHO: NOVOS DADOS, NOVAS FERRAMENTAS E MODELOS DE VALOR
  • INOVAÇÃO ATRAVÉS DA EXPERIMENTAÇÃO: TESTE AB E VÁLIDO MÍNIMO
  • TRADUZINDO O LEAN STARTUP PARA ENTERPRISE SCALE INNOVATION
  • ADAPTANDO SUA PROPOSIÇÃO DE VALOR
  • DOMINANDO MODELOS DE NEGÓCIO DISRUPTIVOS
  • RUPTURA SOBREVIVENTE -: 6 RESPOSTAS INCUMBENTES A UM DESAFIADOR DISRUPTIVO
  • LIDERANÇA E MARCOS DE IMPACTO DO VALOR DO CLIENTECarga Horária

24 horas/aula.

Facilitador

A Definir